Terça, 18 de Junho de 2024
32°

Tempo limpo

Teresina, PI

Sergipe em Destaque Desenvolvimento

Secretaria do Trabalho divulga resultado final do edital de chamamento público para ‘Vila da Páscoa’

Entre os selecionados, estão entidades representativas e microempreendedores individuais do estado com atividades relacionadas ao artesanato e à comercialização de comidas temáticas para a Páscoa

06/03/2024 às 18h02
Por: Redação Fonte: Agência Sergipe
Compartilhe:
Secretaria do Trabalho divulga resultado final do edital de chamamento público para ‘Vila da Páscoa’

Feira de artesanatos e área gastronômica farão parte da primeira Vila da Páscoa Iluminada, prevista para acontecer entre os dias 8 e 31 de março, na região dos lagos da Orla da Atalaia, na capital Aracaju. Em conformidade com o edital de chamamento público n° 01-2024, artesãos e comerciantes foram selecionados para exposição e comercialização durante o evento, a fim de incentivar e fortalecer o empreendedorismo sergipano com estímulo à economia local.

O edital integra as ações das diretorias de Artesanato e de Economia Solidária da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem) e está em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), Portaria 1007 - SEI, de 11 de junho de 2018.

Acesse o documento: https://www.se.gov.br/seteem/seteem_chamada_publica

Vila da Páscoa Iluminada

De 8 a 31 de março, das 17h às 23h, o público vai poder aproveitar uma vasta programação na Vila da Páscoa, localizada na região dos Lagos da Orla da Atalaia. Serão 46 atrações musicais cristãs (duas por dia), e encenação da Paixão de Cristo, às 19h, aos sábados e domingos. Compõem a estrutura da Vila da Páscoa a decoração e iluminação temáticas, capela cenográfica, feirinha de artesanato, área gastronômica e variadas opções de recreações infantis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários