Terça, 18 de Junho de 2024
32°

Tempo limpo

Teresina, PI

Sergipe em Destaque Noticias

Governador e prefeito de Aracaju fazem vistoria técnica na estrutura do Projeto Verão 2024

Evento começa nesta sexta-feira, 1º, e segue até o próximo domingo, 3, com a apresentação de artistas locais e nacionais, além de eventos esportivos e culturais em sua programação

01/03/2024 às 21h47
Por: Redação Fonte: Agência Sergipe Noticias
Compartilhe:
Governador e prefeito de Aracaju fazem vistoria técnica na estrutura do Projeto Verão 2024

A estrutura do Projeto Verão 2024 já está pronta e o governador Fábio Mitidieri e o prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira, foram nesta sexta-feira, 1º, fazer a vistoria técnica do local em que será realizado o evento. Realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), em parceria com o Governo do Estado, o Projeto Verão 2024 faz parte do calendário cultural de Aracaju. A programação começa nesta sexta-feira, 1º, e segue até o próximo domingo, 3, na Orla da praia da Atalaia. 

De acordo com o governador, o evento encerra o verão com chave de ouro, levando muita música, cultura e, além disso, movimentando a economia do estado. “Depois que tivemos o Verão Sergipe, passando por cinco municípios, chega a vez da nossa capital com o Projeto Verão, sendo realizado em parceria entre governo e prefeitura, com grandes atrações tanto pelo dia quanto pela noite. Que seja um grande final de semana, com muita segurança, muita paz”, desejou o governador. 

Ao conferir de perto toda a organização que envolve palco, camarotes, arena esportiva e kids, além da tenda multicultural, o prefeito Edvaldo Nogueira, juntamente com o governador Mitidieri aprovaram a estrutura e garantiram que será um festa tranquila e segura.  “Aqui, além de garantir alegria para o público, vai gerar emprego e renda para muita gente”, avaliou Edvaldo. 

Falando em nome de todos os envolvidos na montagem e segurança da estrutura do evento, o secretário municipal da Defesa Social e Cidadania de Aracaju, major Silvio Prado, informou que a estrutura está na fase de ajustes finais. “Agora partimos para a etapa de passagem de som e parte decorativa, além de ser importante observar a questão do vento e acompanhar o começo do evento”, informou.  

Projeto Verão

O Projeto Verão 2024 também faz parte do Verão Sergipe, realizado pelo Governo do Estado, durante cinco finais de semana, entre 12 e 13 de janeiro até os dias 10 e 11 de fevereiro, durante o carnaval. A programação marcou a retomada do Verão Sergipe após 11  anos de pausa. 

Na programação musical do do Projeto Verão, artistas como Barão Vermelho, Titãs, Emicida, Jorge Aragão, BaianaSystem, Pedro Lua e  Mc Pardal animarão os três dias de evento, entre outros artistas convocados. Já a as atrações durante o dia ficam por conta da programação esportiva, tenda multicultural das 9h às 11h, com oficinas cultural, e arena kids.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários