Terça, 18 de Junho de 2024
29°

Tempo limpo

Teresina, PI

Sergipe em Destaque Comercio

Projeto Verão 2024: inscrições para comércio ambulante hoje , 19

Estão sendo ofertadas 176 vagas para segmentos que contemplam a venda de alimentos e bebidas

19/02/2024 às 12h20
Por: Redação Fonte: Agência Sergipe Noticias
Compartilhe:
Projeto Verão 2024: inscrições para comércio ambulante hoje , 19

Na preparação para o Projeto Verão 2024, a Prefeitura de Aracaju, em parceria com o Governo do Estado, dará início ao cadastramento de ambulantes interessados em concorrer a um espaço público durante a realização do evento, que ocorrerá entre os dias 1º e 3 de março, na Orla da Atalaia. Para este ano, estão sendo ofertadas 176 vagas para segmentos que contemplam a venda de alimentos e bebidas. As inscrições devem ser realizadas na sede da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), no Parque da Sementeira, até a quarta-feira, 21.

Para esta edição, foram disponibilizadas vagas para as atividades comerciais nas categorias de bebidas (100), diversos (20), drinks, capetas e bebidas (30), towner (12), veículo food truck (8) e bares (6).

O cadastro deve ser realizado na sede da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa/Emsurb), no Parque da Sementeira, no bairro Jardins, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na ocasião, os comerciantes devem apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência em nome do candidato, além do certificado atualizado do Curso de Manipulação de Alimentos, emitido por instituições oficiais. Nas categorias de towner e food truck, o candidato deverá estar munido também do documento do veículo.

O presidente da Emsurb, Bruno Moraes, destaca que esse edital é mais uma oportunidade de mostrar a importância dos ambulantes em eventos dessa magnitude. “Mais um grande evento que podemos proporcionar uma renda extra para os vendedores ambulantes. Estaremos em toda a logística de cadastramento, sorteio, ordenamento e fiscalização no dia do evento”, destaca o gestor.

Sorteio

O sorteio eletrônico será realizado no próximo dia 22 de fevereiro, a partir das 14h, na Direpa. As informações a respeito do cadastramento e sorteio para a comercialização no Projeto Verão 2024 foram oficializadas por meio do edital de Chamada Pública nº 001/2024, publicado no Diário Oficial do Município de Aracaju. Dúvidas referentes ao procedimento podem ser sanadas por meio do telefone 3021-9939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários