Terça, 18 de Junho de 2024
32°

Tempo limpo

Teresina, PI

Geral Acidente

Padre e motorista ficam feridos após acidente com caminhão em Glória

Um acidente foi registrado entre um veículo de passeio e um caminhão, na tarde deste sábado, 17, na rodovia estadual SE-230, no município de Nossa Senhora da Glória.

19/02/2024 às 11h40
Por: Redação Fonte: Infonet.
Compartilhe:
Padre e motorista ficam feridos após acidente com caminhão em Glória

 

Duas pessoas ficaram feridas, entre elas, o padre Edinaldo de Oliveira, pároco da Paróquia Santa Luzia, no povoado Lagoa da Volta em Porto da Folha e o motorista dele. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Paróquia Santa Luzia.

 

Informações iniciais dão conta de que o padre e o motorista estavam em um carro, quando o pneu de um caminhão, que seguia na pista contrária estourou. O caminhão teria invadido a pista e se chocado com o veículo

de passeio.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Glória.

“Tomamos um choque com a notícia do acidente do nosso pároco Pe.Edinaldo e do nosso amigo Júnior. Mas graças a Deus foi só um susto. Rezem por eles, para que Nossa Senhora esteja com eles nesse momento difícil, eles necessitam das nossas orações, juntos somos mais fortes, tenhamos alegria porque Deus estava com eles e não aconteceu nada grave!”, diz o comunicado da paróquia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários