Terça, 18 de Junho de 2024
29°

Tempo limpo

Teresina, PI

Esportes Fluminense

Multicampeão no Real, Marcelo se emociona e diz que "nunca sentiu nada igual" ao título no Fluminense

Craque brilha na final, deixa Maracanã sem dar entrevista, mas relata emoção a pessoas próximas

10/04/2023 às 13h11 Atualizada em 10/04/2023 às 13h17
Por: Redação Fonte: Ge
Compartilhe:

Quando o portão de acesso ao gramado foi liberado para a imprensa durante a festa do título carioca do Fluminense, todos queriam uma palavra de Marcelo, craque que teve grande atuação na final, marcou o golaço que abriu o caminho para a goleada por 4 a 1 e conquistou o primeiro título em seu retorno ao clube que o revelou. Mas o lateral-esquerdo, da mesma forma que deixou perdido os marcadores rubro-negros no jogo, driblou câmeras e microfones e saiu sem dar entrevistas.

Marcelo se emociona após título carioca pelo Fluminense — Foto: Marina Garcia / Fluminense FC

Marcelo se emociona após título carioca pelo Fluminense — Foto: Marina Garcia / Fluminense FC

Marcelo tem perfil mais discreto, tanto que nem esteve na festa do título com jogadores, comissão técnica e diretoria em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e preferiu comemorar em casa com a família. Também não é de dar muitas entrevistas. Mas no gramado do Maracanã, com os olhos marejados, relatou a pessoas próximas sua emoção ao dizer que "já ganhou tudo na vida, mas o que sentiu aqui, ganhar na sua casa, nunca sentiu nada igual"

Marcelo comemora com a esposa e os filhos após o título com o Fluminense — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

 

No Fluminense, em seu primeiro ano no profissional, Marcelo fez parte do grupo campeão carioca em 2005, mas não chegou a entrar em campo. O clube considera o lateral como campeão naquele ano, mas agora ele conquistou a taça jogando (e sendo decisivo).

Antes de "sair de fininho" do gramado, Marcelo vibrou bastante junto com a torcida (enquanto ainda não tinha imprensa no gramado) e tirou fotos com a esposa, Clarice, e os filhos Enzo e Liam, e com alguns jogadores, como por exemplo Gabriel Pirani.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 
 
 

Marcelo vibra no Maracanã após título carioca com o Fluminense

 

Além da atuação de gala, Marcelo também foi importante no aspecto psicológico do time. No vestiário, o jogador é de poucas palavras, mas sua liderança em campo se dá pelo comportamento e qualidade técnica. Após o golaço que abriu o placar em um Maracanã lotado, talvez a reação natural fosse extravasar, mas o lateral mal comemorou e pedia foco aos companheiro apontando para a cabeça.

– No vestiário, até esse momento, Marcelo é de poucas palavras, mas o que você notou, eu notei. É uma marca, um jogador gigante que vem prestar bons serviços para o futebol brasileiro, felizmente para o Fluminense – exaltou o auxiliar técnico de Fernando Diniz, Eduardo Barros, em coletiva.

Marcelo tira foto com Gabriel Pirani após título do Fluminense — Foto: Divulgação
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários