Quinta, 18 de Julho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Esportes Gigante argentino

Rodinei se oferece para jogar com as cores de gigante argentino e torcida aprova: "mística do jogo bonito"

Lateral está de saída do Flamengo

01/09/2022 às 18h24
Por: Redação Fonte: Somos Fanaticos
Compartilhe:
Somos Fanaticos
Somos Fanaticos

Em fim de contrato com o Flamengo, Rodinei sabe que não terá seu vínculo renovado com o gigante carioca. Em dezembro, se encerra a passagem do lateral com as cores do gigante carioca e, segundo fontes, Rodinei definiu onde quer jogar em 2023. 

No futebol brasileiroInter e Galo olham com carinho para o futebol de Rodinei. O interesse do clube mineiro tem Rodrigo Caetano à frente. Já, o Inter, se interessa por Rodinei em meio a sua grande passagem com as cores do clube, há algumas temporadas. A atual fase que vive o lateral também é um ponto positivo para um possível acordo, mas que, neste momento, está bem distante. 

Todavia, mesmo diante dos interessados, no Brasil, Rodinei quer jogar com as cores do gigante River Plate, da Argentina. A informação é da ESPN local, que afirma que o lateral flamenguista teria se oferecido para jogar no futebol argentino na próxima temporada. 

Diante da possiblidade de vestir as cores do River Plate, a torcida do gigante de Buenos Aires é a favor da chegada do lateral ao clube em 2023. Um torcedor do River publica nas redes: "Se faltou alguma coisa no River foi ter o LADO BRASILEIRO, todos são bons e tem a mística do jogo bonito, Rodinei é o escolhido.

 

Rodinei no River?

Neste momento, não há qualquer tipo de informação sobre conversas do River com Rodinei. No entanto, com o desejo do jogar em defender as cores do clube argentino, um acordo pode acontecer, embora seu salário seja acima da média do futebol local. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários