Quinta, 18 de Julho de 2024
29°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Esportes Libertadores

Sem Gabigol, Conmebol divulga os 6 jogadores que estão concorrendo ao prêmio de 'craque da Libertadores'

Brasileiros tomam conta da lista final

30/08/2022 às 17h48
Por: Redação Fonte: Somos Fanaticos
Compartilhe:
Somos Fanaticos
Somos Fanaticos

A Conmebol divulgou, nesta terça-feira (30), os seis jogadores que estão concorrendo ao prêmio de melhor jogador da competição, que entra em sua reta final, com os primeiros jogos da semifinal sendo jogados no dia de hoje (30). Na Argentina, o Flamengo visita o Velez e, no Brasil, Athletico PR e Palmeiras duelam em busca de um grande resultado para o jogo de volta. 

Dos seis jogadores que concorrem ao prêmio de craque da Liberta, cinco atuam no futebol brasileiro e quatro deles são brasileiros. As duas grandes surpresas ficam com Gabriel Barbosa, grande nome do Flamengo, mas que fica fora da lista e o jovem Vitor Roque, do Athletico PR, que se faz presente na lista que concorre o prêmio de Craque da Libertadores do ano de 2022. 

Artilheiro da competição, com oito gols, Pedro se faz presente e é um dos grandes favoritos a conquistar o prêmio da competição se o Fla for o grande campeão. Pelo lado do Palmeiras, Rony aparece, também, como um dos favoritos, já que é o grande destaque do Verdão, que pode ser tri-campeão da competição. 

 

Conmebol divulga lista dos concorrentes ao melhor jogador da Libertadores 2022 

  • Pedro (Flamengo)
  • Arrascaeta (Flamengo)
  • Rony (Palmeiras)
  • Veiga (Palmeiras)
  • Vitor Roque (CAP)
  • Lucas Janson (Velez)

Lucas Janson, de 28 anos de idade, do Velez, é o único jogador, fora do Brasil, presente na lista da entidade. O jogador é o grande destaque do time argentino na atual edição da competição mais importante das Américas, com 7 gols marcados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários